1 comentário

É TEMPO DE MUDANÇA

Imagem 036

O caos está instalando, estou fazendo um pente fino e encaixotando algumas coisas, pra quando chegar a hora de mudar para casa nova as coisas estejam um pouco organizadas.

Tem papel, revistas e livros espalhados pelos quato cantos.

“…Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som

Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço…”

(Legião Urbana)

Rogério

Anúncios

Um pensamento sobre “

  1. Essa mesa de desenho já foi minha rsrssr. Tá bem aproveitada agora

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s