Valentine’s Day

2 Comentários

E ai pessoal!

Como alguns já sabem, hoje é o Dia dos Namorados lá nos EUA. A data é comemorada em homenagem a São Valentim, um bispo muito bacana que agiu contra as ordens do Imperador, celebrando casamentos em épocas de guerra, coisa proibida na época por que o Imperador achava que os solteiros guerreavam melhor, tolinho.
O caso é que o Valentim foi preso e condenado a morte por isso, já que ele mesmo havia também se casado. No tempo que esteve na prisão ele se apaixonou pela filha cega do carcereiro e em um milagre lhe devolveu a visão. Antes de partir ele deixou pra ela um bilhete assinado como “Seu namorado” ou no caso “Seu Valentim”, dai veio o nome Valentine’s Day e também o costume de se trocar bilhetes de amor nesta data.
Enfim, como a safadeza é algo que sempre rola no Cotidiano, aproveitamos a data dos outros pra fazer um post nosso. Fiquem ai com as nossas homenagens ao Dia do Seu Valentim.”
Anúncios

2 pensamentos sobre “Valentine’s Day

  1. É isso ai Alan, passar raiva no dia dos namorados é uma “m”, mas vejamos pelo lado bom, não é preciso cortejar ninguém, nem gastar com presente, nos resta tirar um sarrinho mesmo, boa tira, abraço…

    Curtir

  2. Genial sacada…”Brilho eterno de uma mente sem lembrancas”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s