O FIM!!!

7 Comentários

Olá pessoal,
Como vai o cotidiano de vocês? Repleto de correrias? Cheio de caminhadas?Pois é, o nosso também, e como todas as caminhadas chegam a um fim a nossa também era inevitável. Depois de algum tempo dividindo nossa vida pessoal com nossos projetos em quadrinhos chegou a hora aonde um não podia conviver harmonicamente com o outro. Os rumos das nossas caminhadas foram se tornando cada vez mais distintos, nossas vidas pessoais iam pedindo mais espaço e outros horizontes acabaram surgindo pra cada um.
É com um grande pesar mas com um sentimento de dever cumprido que anunciamos o fim das nossas atividades. Esperamos dentro de nossos corações que possamos ter passado um bom tempo juntos, que tenhamos nos divertido e que cada quadrinho tenha valido a pena. Nos desculpem por alguma piada mal contada ou por alguma história triste, acreditamos que até elas tenham sido de alguma boa valia nesse tempo que tívemos juntos.
Saibam que pelo resto de nossas vidas vamos carregar dentro de nós um enorme carinho por todos vocês.
Rogério cansado de tentar publicar HQs, e não ver nenhum retorno artistico e financeiro, decidiu abandonar a nona arte pra se dedicar a uma outra bem mais lucrativa. Vai agenciar e promover duplas do chamado sertanejo universitário, acompanhando o circuito de grandes rodeios pelo Brasil. “É uma pena que essas divergências artisticas e pessoais tenha nos levado ao fim do Cotidiano Continuo. Mas fazer o quê a? A vida continua.” comenta Rogério. Que també avisa que apesar das desilusões não vai se afastar totalmente das ilustrações.“Sempre que me convidarem para uma evento ou exposição , se minha futura agenda de compromissos permitir participarei” finaliza o mesmo.
Já nosso colega Alan, depois de diversas atribulações na vida escolheu trilhar o caminho dos quadrinhos dentro outro segmento, já a algum tempo ele se dedica a criação de quadrinhos bíblicos com o intento de espalhar a palavra do Senhor a todos aqueles que ainda não o encontraram, “Jesus agora é o meu grande roteirista“, finaliza Bariani.
O Blog não será retirado do ar por enquanto, por isso fiquem a vontade para passear pelas nossas lembranças. A todos um grande e imenso abraço e que a graça do grande criador fique com todos vocês. Um beijo no coração e até a próxima.

7 pensamentos sobre “O FIM!!!

  1. Bom dia! (espero mesmo que seja)

    Eu estou na Venezuela e aqui ainda sao 7:20h. Fiquei muito triste de logo cedo ler algo tao ruim (para as pessoas que gostam da nona arte).
    Eu acompanho o blog a algum tempo, e gosto muito dos trabalhos postados, mas entendo bem situacoes como esta. Tenho absoluta certeza que ninguem abandona algo que ama, simplesmente por abandonar… a vida nos coloca necessidades e temos que cumprir com elas. Depois de 3 anos de Loja Nona Arte, no ano passado tive que fechar a loja física, por que simplesmente nao consegui mais manter, mesmo utilizando o dinheiro que ganhava em meu emprego. Tive que escolher: ou sacrifico a loja (agora) ou sacrifico pessoas que dependem do meu rendimento. Bem… Fechar a loja me doeu muito, mas tive que fazer. Hoje estou trabalhando longe, com algo nada parecido com HQ. Mas sempre pensando em como retomar, com mais estrutura, maturidade.
    Conhecendo um pouco da paixao do Rogério pelas HQ’s, tenho certeza que nao vai ser diferente.
    Desejo muita sorte a todos, que fizeram esse blog real, independente dos caminhos escolhidos. Voces contribuiram para essa arte. E estarei esperando ancioso pelos trabalhos que virao um dia.. Abracos Tiago

    Curtir

  2. Obs: desculpem a falta de acentos e cidilha, mas no teclado em espanhol nao tem!

    Curtir

  3. E, espero de verdade que nao seja um apiada de 1 de abril… rsrs

    Curtir

  4. Esqueceram de falar que também viraram homossexuais! mesmo com tanto preconceito, pessoas com tanto garbo tem de mostrar seu verdadeiro eu para seus fãs.

    abraços

    Curtir

  5. Ué Tim, mas isso todo mundo já não sabia?!

    =p

    Curtir

  6. aaah então é verdade!! eu não sabia, meu comentário foi apenas uma piada de 1° de abril! hahahahae

    Curtir

  7. Ai Alan, consegui pra você aquele convite que você me irritou pra que eu conseguisse, fico feliz que você tenha se convertido velho, e claro, sinto muito pelo blog e também por não poder ir no dia 12 la assistir a palestra do distinto Sr. Fernando Henrique Cardoso junto com você, me esforcei até um pouco mais, por ouvir você dizer, que iria deixar de pagar a luz e o aluguel para comprar um convite por R$500,00 caso eu não conseguisse, minha irmã só conseguiu um convite e como eu disse a você que iria me esforçar para te conseguir um, espero que goste da palestra e aceite levar meu mp4 para gravar as palavras detes sábio homem.
    Ah propósito, se o seu batismo na igreja for mesmo no dia que você disse, eu estarei la para te prestigiar, Jesus é nosso guia e que ele te faça comapanhia irmão. AMÉM
    kkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

