Mônica

1 comentário

Meu primeiro contato com a Turma da Mônica foi no ano 1984, com uma revista da Mônica comprada pela minha mãe, acho que foi no Supermercado Boa Vista ou no Supermercado Deni, ambos ficavam na Praça Tiradentes na região do Bom Pastor, aqui mesmo em Mandaguari, para quem nunca ouviu falar a cidade fica no noroeste do Estado do paraná,  foi minha primeira revista em quadrinhos, exemplar que tenho até hoje, mesmo que bastante danificada, primeiro porque na época tinha pouco mais de seis anos de idade e segundo pela ação do tempo, lá se foram vinte nove anos. Tenho um carinho muito grande por essa edição, ela foi a primeira de uma coleção que hoje já passou de três mil revistas, marcando o inicio de uma paixão pelos quadrinhos que sempre remete aos bons tempos da infância.

205889_259160347444985_7981436_n

Um pensamento sobre “Mônica

  1. Amo Turma da Mônica… Que vontade ler sua coleção!!!! rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

