HOMEM ARANHA

Deixe um comentário

homem aranha

 

Sempre fui fã do Homem Aranha, desde pequeno, junto com as revistas da Turma da Mônica foram meus primeiros gibis que minha mãe comprou para mim. Em 1989 eu fui a banca onde já comprava a algum tempo, e uma capa em questão me chamou a atenção, era a capa da edição do Homem Aranha 70, da Editora Abril, que trazia o final do confronto do Aranha conta o Duende Macabro e também mostrava o herói desaparecendo no meio do Central Park.

ShowImage (2)

Dando início a fase do uniforme negro na edição seguinte, foi um período que comecei a comprar todas as revistas da Marvel que chegavam na única banca da cidade, que na verdade nem era uma banca e sim uma papelaria que tinha uma parte da sua loja dedicada a revistas, e que tudo girava em torno das Hq’s de super heróis, principalmente do Homem Aranha.

Os anos passaram e faz um bom tempo que não leio nada recente do personagem, mas sempre que posso estou revisitando minhas antigas revistas para matar a saudade. Minha admiração pelo personagem era tanta que até hoje minha mãe e minha irmã presentes relacionados ao Homem Aranha.

Deixe um comentário

