Escorpião de Prata Fanarts

001D
O Projeto FANART é  uma compilação de várias artes esparsas do personagem Escorpião de Prata. Mas, antes cabe uma definição do termo…Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs.
Não haveria melhor definição para este e-book… As artes aqui apresentadas  foram feitas por admiradores do  Escorpião de Prata, desde o movimento do fotolog Terra até o advento do facebook. Foram compiladas artes antigas e novas, enviadas para esta publicação por artistas de todo Brasil e fãs confessos do herói.
Como bem disse Eloyr Pacheco: “São tantos estilos, tantas técnicas, tantos olhares diferentes sobre o Escorpião de Prata que eu, como roteirista, às vezes não o entendo por completo. (“Decifra-me ou devoro-te!”) Numa leitura mais profunda eu o vejo como miscigenado assim como é o povo brasileiro. Não quero filosofar… Paro aqui esta divagação.” (Texto e imagem do blog: http://hqquadrinhos.blogspot.com.br)
Rogério Curiel, participa desta coletânea de ilustrações. Seu desenho foi publicado na revista do personagem lançado por Eloyr Pacheco em janeiro de 2011.
LINK para baixar basta clicar AQUI

Deixe um comentário